PROJETO ME COLORE

Ajudar é preciso…

Todos queremos.  Às vezes não sabemos como.

Aí entra o que as pessoas possuem de tão

lindo : a CRIATIVIDADE…

Ferds apresentou—me à Tati  que me

apresentou o Projeto Me colore (gracinha de

nome ), surgido numa dessas curvas  da vida .

Oportunidades que  pintam  para as pessoas

atentas aos movimentos do universo e  de

coração aberto , dispostas a dar a sua quota de

especialidade e amor.

Salve Tati !

A sua idéia é dar um curso profissionalizante

de Maquiagem para pessoas de uma

comunidade .

Como posso ajudar?

Ora , gurias…quem de nós não tem aquele blush que não usa mais, a base que comprou na cor errada, a sombra que está sem uso  porque se tem preguiça de colocar ?!!!

Entre no endereço da Tati e saiba detalhes deste projeto que vai fazer a diferença na vida de tantos que precisam se colocar no mercado de trabalho.

http://mecolore.wordpress.com

Ajudar é bom demais !

Entre nesta corrente colorida onde o seu batom pode  acender a  chama  da oportunidade numa alma sem expectativa  e necessitada de um empurrãozinho fraterno.

Tati  teve a “sacação” , tem  o know-How  ,

gastará seu tempo , doará seu talento  em prol

do outro.

TATI VAI COLORIR MUITAS ALMAS…

E tu ???

Tu podes ajudá-la com as ferramentas .

Obrigada querida e fantástica rede solidária !

4 comentários em “PROJETO ME COLORE

Adicione o seu

  1. Dê, que coisa linda!
    Querida, sabe o que é mais emocionante? É ver que quando ajudamos os outros, estamos no fundo ajudando nós mesmos. A ter mais compaixão, ser mais solidário, a nos aproximar sem ressalvas daquilo que nos é diferente.
    Obrigada por Colorir minha alma com suas palavras!
    Obrigada pelo apoio!
    Obrigada ao Ferds por ter nos apresentado!
    Besos

  2. Seja muito bem vinda ao meu pequenino espaço . Tenho algum material para te mandar . Só preciso saber como e para onde?! Vou ver se arrebanho com minhas amigas para mandar junto. Tens razão. A solidariedade nos engrandece e COLORE NOSSA ALMA . Boa sorte. bjos

    1. Querida Jackie, eu enviei pelo correio para a Tati na sexta -feira uma caxinha cheia de maquiagens . Vou conseguir novamente o endereço e volto aqui para te dizer.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑