porta-do-ceu

Meu filho, eu não sei se irei para o céu, mas eu queria tanto te reencontrar!

Assim que eu soltar os pés do planeta e pular no teleférico mundo acima, que tal a gente marcar encontro em frente ao portal dourado? Lá onde dá para escutar o som de trilhões de asas batendo e onde todos reivindicam o direito de entrar. Assim, Leozinho, mesmo que eu não consiga, teu abraço e teu sorriso angelicais, mesmo que breves, serão meu antídoto contra a saudade eterna que terei que suportar.

Estranha dualidade de sentimentos, a minha! Amo viver, mas carrego a pressa dos que amam. Esta escolha, felizmente, não está no menu terreno. E assim fico por aqui, rezo por ti, peço pra ti, enquanto espero, espero, espero.

Que meu amor te alcance onde estejas e te acarinhe os cachos.

E que tua iluminação me desça pelas mãos neste toque perfeito, amalgamando nossas almas para todo o sempre, de modo que não haja mais necessidade alguma de ter-te ou saber-te.

cropped-anjo-gift1.gif

 

