2013-07-01 21.21.48Sampa/Rio – Voo JJ 3922

Tô escrevendo pra encher linguiça e meu tempo de espera. Azar de quem lê. Saco. Aeroporto lotado. Já cansei de procurar o glamour nos corredores. Decretei: não há. É gente saindo pelos vidros do aquário. Duas horas e quarenta e cinco minutos na mais aborrecida inatividade. O jeito é requebrar o cérebro.

Olhos cansados. Olhos de painel. Nariz de pão de queijo. Ouvidos de burburinho e autofalante. Saudade das lindas vozes…

Por que a gente fica se deslocando o tempo inteiro? Louca corrida atrás de felicidade? Pois é, ela não está aqui. Só meu marido faz valer o desatino. E a seleção do Brasil no Maraca.

Crianças pululam.Caras de enfado.Eufóricos, poucos. Há gente que adora aeroportos. Eu não. Acho um mal necessário. Nuvem de celulares e Ipads. Ikeremédio! Um bom enganador de tempo. Não trouxe livro. Anyway,não daria para concentrar, pois  mr.gate parece brincar de esconder. No painel a palavra atiça os nervos: delayed. Já era para estar dentro da aeronave. O remédio é viajar no post e na sensação reconfortante do reencontro em vias de acontecer. Voar para o abraço, o olhar, a troca. Teletransportar os sentidos. E pressupor a delícia por vir.

(  Brasil, que show! Foi bom ser “desvirginada” num jogão destes!!! Confesso que me rendi aos encantos de um jogo em campo.  )

 2013-06-30 16.34.49

