Entrevista para o Dia Internacional da Mulher

DSCN1447

Entrevista concedida à Nayara Spessato ,repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná, de Maringá/PR.

http://blogs.odiario.com/odiarionaescola/2013/03/05/esposa-mae-escritora-e-mulher-uma-historia-de-sentimentos-e-licoes-de-vida/ 

4 comentários em “Entrevista para o Dia Internacional da Mulher

Adicione o seu

  1. Que entrevista linda, reveladora, cheia de consciência e amor. Estou emocionada e vendo este jardim se estendendo para todos nos!
    Continue firme na sua mensagem e no seu propósito.

    Bjs da tua fã e amiga!

  2. Olá Denise tudo bem?
    Passei por aqui pois sempre acompanho as publicações de seu blog.
    Adorei sua entrevista, e sempre recebo seus conselhos e te considero com se fosse um guia na minha própria estrada.
    Não deu tempo de nos conhecermos muito bem para compartilharmos experiências pois vocês chegaram em Alphaville e eu já planejava minha volta para SP.
    O “sargento Rafael” como você escutava na época passava por grandes mudanças em suas terapias. Ele está dentro do espectro do autismo !!! Na época pensei, nossa realmente acredito que o destino das pessoas está interligado por esse fio do destino, trouxe o Léo e sua família para o meu lado, quanto posso aprender ….
    Mas naquela época estávamos em mudança de terapeuta, escola, Fono etc .
    Espero um dia poder reencontra-los e que a rede do Léo ainda esteja na varanda…
    Bjs
    Renata

    1. Renata, me fizeste romper me lágrimas com esta notícia do Rafael, nome de anjo, percebeu? Choro porque prevejo a longa estrada que terás que caminhar, mas sei também que és uma pessoa muito abençoada por teres sido escolhida como mãe dele.Que pena que não estás mais aqui para podermos conversar! Pelo pouco que pude perceber teu anjo é bem evoluído e capaz de grandes conquistas. A rede de Leo não está mais na varanda! Agora o meu carro ocupa o seu lugar. E nós já estamos de mudança para o Rio. Venha me visitar! Te passarei o telefone por e-mail, ok? Também acredito que nada é por acaso. Cada vez mais percebo a verdade desta constatação.Creia firmemente que Rafael veio te ensinar, iluminar o teu lar e as pessoas que o cercam. E ande sem medo,porque carregas um filho-presente! Tenho uma página no Facebook de nome ANJO DESGARRADO , onde só posto questões relativas à nossa vida com Leo, trechos do livro e reflexões sobre a vida no pós-Leo. Um beijo com amor

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑