1-DSCF8073Hoje é meu dia do TUDO ERRADO.

Fiz bolinhos de arroz .Fritava e comia, quentinhos.Tomei cerveja com o marido para acompanhar a friturinha. Eu que sou do vinho.Afinal, era uma especial , ganha,que andava ocupando espaço na geladeira.Comi chocolate suíço e diamante negro também…já que era pra errar. Mas quase sem culpa. Amanhã, estou animada, recomeço( leia o e com som aberto…pra harmonizar com a atitude do peito).Vou a um espaço onde gente se encontra pra tomar shake. E , juntos, brigar por mais saúde. Adoro recomeços. Por isso erro tanto! Para ter que recomeçar? Hum, faz sentido.Talvez  seja influência do amontoado de números 5 no meu nome. A amiga Liberato matou esta charada pra mim.O gosto por mudanças e a quantidade delas- de ordem física, espacial –na minha vida.Quem diria! A princesa certinha do Romildo, acabrunhada e caseira, lançada desta forma no mundo.E lá vou eu de novo. Em março, mudo travéis.  No Rio, mais chances de erro , de riscos…uma cidade que atiça a curiosidade e o fogo de vida. Mas também muitas possibilidades de distrair a saudade e buscar desafios novos. Afinal, estou viva e trago esta inquietude mal domada dentro de mim. Que Deus me acompanhe a errar no caminho certo! A errar as ausências, os desacertos do último ano, a errar quem não me acrescentou nada.

E que o erro sempre me induza a tentar ser mais , sem vergonha ou descrédito do meu valor ou da minha capacidade de ser melhor e sempre capaz  …apesar de mim e de todas as bobagens que faço.

 DSCN2940-001

