Um presente nunca  chega atrasado quando chega.

A propósito do post anterior ( vide nota final)  Leonardo  abriu as portas do sonho e se mostrou uma vez mais…para o meu marido. E de uma forma que o alegrou e ao mesmo tempo o inquietou.

Segundo kadado,Leo mostrou-se assim no sonho desta noite :estava num corredor encostado a uma parede, com rosto angelical , muito ,muito sereno .Meu marido o via e pensava :” Ele voltou , ele voltou para nós! “ Queria avisar às pessoas que Leonardo retornara  ao nosso mundo , mas a voz não saía . (12-6-2012)

****************************************************

A vida segue seu curso. Os dias põem o pé um na frente do outro, sem muita emoção.

É preciso ter paciência com a vida.Nem sempre é  claro para nós o que desejamos ou precisamos fazer no momento presente. Às vezes  o agora está desfocado , embaçado  ou com as cores um pouco pálidas, sem definição.  Mas se seguirmos o curso da nossa história com paciência, sem aflição, com a docilidade do galho que se deixa levar  ao sabor da água do rio , logo chegaremos ao leito de nossos  anseios,a uma margem ,a um lugar ,quem sabe, onde as cores podem estar nítidas, brilhantes,bem definidas  e nossos objetivos bem claros.

****************************************************

De manhã  quando  atendo o telefone , escuto a voz do meu pai:

– Oi filha, posso te cumprimentar?

-Pelo que , pai?

– Que dia é hoje? responde ele, rapidamente, reparando no erro .

-É dia 13,pai ! rs

– Tua mãe falou que hoje era dia 14 …Mas não tem problema, vou ser o primeirão a te cumprimentar por amanhã.

13-6-2012

***************************************************

Em 14 de junho   de 1980 , num frio de lascar , há 32 anos atrás  casava-me na cidade de Rio Grande- RS com Carlos Eduardo ,   o meu Kadado …

Hoje é uma data significativa, um dia de agradecimento …

Deus , obrigada pelo meu parceiro de jornada …

E obrigada,meu amor , por fazeres  parte da minha história…

Sigamos juntos a descer o rio….

****************************************************

A gente mudou um pouquinho de lá pra cá…

