Corria o dia 25 de outubro, os nervos desencapados mais nervosos ainda, o anjo abençoando e regendo tudo confortavelmente  lá da nova Casa  e  pronto!

O cenário esperando o escritor…(o escritor off-line comendo pão de queijo com duas amigas no shopping).

E sim!  Tudo fluiu em mais uma noite feliz.

As pessoas estavam bonitas, tranquilas, amorosas…

e eu, bah, eu sorria à toa !

Aparecida Liberato ( a fada  da minha “orelha” ) e Toninho, queridos amigos…

Como diz  Lobinha, uma amiga carioca: “que baita fila teu marido comprou pra ti, guria! “

Amigos de longe…Di e toda turma de Limeira.

Amigos de  de 30 anos, minha linda comadre-irmã Isabel ( Zé, Carol, minha afilhada e fotógrafa oficial do evento, e Ju).

Sogros vindos do Rio Grande do Sul

Conversamos, trocamos, rimos, filosofamos…( o maridão de cão pastor, sempre guardando a ovelha  perdida)

Doutor Geílson, psiquiatra do polaco, simpatia na noite!!!

Meu mano Eduardo, me prestigiando por  entre brechas de aulas.

Míriam, de Curitiba…uma amiga querida. Presença inesperada, surpresa pra lá de boa!

Amigos do Lian Gong…

Fernando Rafael, um conterrâneo, amigo ressurgido da mocidade, 40 anos depois

AI , que vontade de fazer pipi !!!( Mari, não aperta meus rins !)

Pôxa! Nem deu pra tocar nas comidinhas

Amigos queridos de face…o virtual que vira real!

Quanta gente! Obrigada Senhor!

Será que se eu cruzar as pernas, eu aguento um pouco mais?

O marido tá tão faceiro…não posso fazer feio !

Obrigada, anjo Leozinho !

Agora  vou jantar, ir pra casa e dormir contigo.

