Agradeço a todos os amigos que compareceram, enfrentando uma sexta-feira de engarrafamento, chuva , com disposição para atravessar os pavilhões infindos do Riocentro , só para me prestigiar e jogar na minha alma a alegria da amizade .

Vocês validaram o meu projeto de amor e acenderam novas luzes no meu espírito.

OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO!

Ai que delícia de fila!!!!

A família chegou de surpresa , lá das coxilhas do Rio Grande do Sul !

E quase, por muito pouco, não me matou de amor e de  susto!

Amigos queridos , de todas as facções …amigas da academia,amadas da Cia Musical, queridíssimas da  proteção animal, Petróleo Ipiranga , meu adorável clube de literatura, carinhosas escolas que  o polaco frequentou…iluminaram o stand da Editora Litteris !

Uma fila que quase não acabava em duas horas de evento !

Fomos praticamente “despejados” do Riocentro , enxotados à s 22:10 horas  , depois de uma corrida contra o tempo e autógrafos cada vez mais sucintos.

Obrigadaaaaaaa!!!!

 

 

Muitas flores no  “camarim ” do meu hotel…

Obrigada Flávio e Ricardo Maia ; Dudu Antonacci, Renatinha, Martha Scodro, Juliana  de Belô , Mari ( que me presenteou um lindo livro!)

E todos que me enviaram bilhetinhos, e-mails, comentários no blog, telefonemas .

Obrigada ,  meu querido editor Artur Rodrigues…

Minha nova amiga que me presenteou com sua ” aparição ” bombástica…Lady Francisco, eterna diva dos palcos e televisão!

O amigo que fechou com Chave de Ouro a fila de autógrafos !



Meu amado filho Alexandre que me presenteou com a arte da  belíssima capa do ANJO DESGARRADO …super elogiada por todos.


Obrigada, meu amado marido, parceiro fiel, incansável e amoroso…que me trocou pela Lady Francisco no lançamento….(rsrsrs)

A todos que quiseram muito estar lá e que, por motivos vários, foram impedidos de estar…

Minha compreensão e sorriso de alma.