Ano passado, a amiga Alba encontrou esta pérola, desconhecida dela e também minha e me presenteou dizendo que não conhecia o Leonardo, mas que achava a canção a cara dele.  Acertou na mosca, querida!

Hoje quero compartilhar com vocês esta canção tão simples que tocou profundamente nossos corações e  que vai ser para sempre a CANÇÃO DO LEO .

……………………………………………………………………………………………………………………..

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Enquanto escrevo, tu, Gigante Chiquito, dormes um sono pesado, bêbado de inocência ! O sono  dos anjos gordos , satisfeitos….tu desses pra roncar, dormir no chão, acordar e errar a porta de sair e acabar abrindo a do banheiro. Atordoamento natural em tempos de pós-mudança.

Gigante corpo, gigante amor afetuoso ,de  anjo-gato ronronante…Chiquitos  progressos, não obstante. E Chiquitos problemas em tua alma  sem pressa, nem stress . Ah, se pudéssemos morar dentro de ti ,  Gigante ,  apenas um Chiquito de tempo!

  Flutuar  por chiquitos segundos na marola dos teus pensamentos mais recentes, dos teus sentimentos  frente ao solavanco deste mundo esquisito, de gente  tão contraditória e sem nexo no viver.

 Gigante Leonardo, és uma Matrioska de anjinhos sapecas e abusados dentro de ti !

 Dorme Gigante!  teus brinquedos musicais devem ter surrupiado  um pedaço do teu sono esta noite…

 Sonhos  apnéicos, quiçá, pois te ouvi respirar pesado do meu quarto e por vezes, preocupada, fui verificar teu respirar.

 Para nós, teus pais, és um eterno  Chiquito! Chiquito para sempre, até depois do mundo se acabar.

 São gordas as tuas  demonstrações de tudo: de carinho, de animosidade, de  beijos-lambidas e abraços, de irritações, de olhos apaixonados pra cima da gente, de agressividades gratuitas…como esta tua mente deve te maltratar , meu filho!

 Queríamos tanto te entender, te ajudar!

 Gigante confusão. Gigante amor e tormento. Nossa e tua, a gente sabe,

 Um anjo confuso , que não sabe viver conforme os moldes humanos.

 Recebe, Chiquito Leonardo, o nosso amor Gigante por ti.

E a nossa Gigante falta de jeito  pra lidar com tua humana divindade…

 

Agora  acorda  Gigante Chiquito, o almoço está na mesa! 

.


Anúncios