Este é um blog para quem gosta de emoções fortes…já aviso no cabeçalho do mesmo.

Agora  posso  justificar e complementar…Um blog  com teor  escatológico também!

Socorro vai muito bem, obrigada.

E  já demonstrou seu valor hoje à tarde, nos últimos minutos do segundo tempo  , às portas da sua saída do serviço , quando precisou me socorrer  da desova maldita do nosso  porcalhão de plantão.

Leonardo –que  no almoço comera feito um padre capuchinho medieval – libertou-se , deu carta de alforria aos embuchados de suas entranhas  durante a soneca da tarde e , não satisfeito e não mais enfezado, comemorou o feito com pompa e circunstância, e , por que não dizer, com  gorda substância …a  substância foi o cartão enlameado de boas vindas à querida  socorrista e funcionária normal nas horas vagas.

Tinha coco nos lençóis, na parede, nas pernas, nas mãos , no nariz , nas roupas,nas meias , no tênis…e por pouco , muito pouco, não sobrou para os meus cabelos enquanto o lavava .

Socorro demonstrou colaboração quando solicitada e em nenhum momento fez cara feia ou comentou o episódio. Pelo contrário, solícita pôs a roupa de cama e do corpo  imundas de molho e forrou a cama com lençóis limpos e cheirosos…ganhando o direito  a um Chocotone de brinde ( não o do polaco )  e uma carona  até a distante  portaria.

Salve  Socorro ! Bem- vinda à uma casa cheia de emoções fortes, onde a monotonia está sempre de férias.

Salve a substância !

Salve  o incenso  de Lavanda redentor !

Anúncios