Pois é.

Aqui me encontro…a escutar Corinne

Bailey Rae,

enquanto espero , mais uma vez,

descongestionamento do trecho Av. Aírton

Senna-Américas-São Conrado …

Que mundo louco de salivar !

A vida precisando prosseguir , uma lista de

coisas para resolver e o sentimento de

total impotência RINDO na minha cara !

Me faz pensar o QUE REALMENTE IMPORTA

NESTA VIDA !

Nada do que deixo de fazer neste momento é –

de fato – assim tão necessário.

A impressão dos cartões na gráfica, buscar os

novos pedidos de exames no médico – por

conta da validade vencida, a aula de dança do

ventre das onze horas,

a ida ao shopping para

inevitáveis  compras … o presente de

nascimento da  neta da Sandra, que daqui a

pouco já estará sofrendo com  as “regras”,

(ataque das coliquinhas )

a bolsa de aniversário

da arrumadeira ,  o do namorado da

Olda Vitória ( a Barbie nordestina) , o da

Cristina francesa…

logicamente o livro do Saramago

(A Bagagem do Viajante ) , para  ler  e depois

debater no  Clube  de leitura da Martha …

TUDO PODE ABSOLUTAMENTE ESPERAR !!!

Enquanto isso, exercito meus dedinhos nesta

máquina de expurgar demônios e expor

sonhos …e os vomito freneticamente.

OS  PENSAMENTOS NÃO  PARAM

NUNCA …

fluem  na

contramão do engarrafamento …sem

impedimentos oriundos de acidentes, blitz ou

obras. Eles continuam e, se não os

ADESTRO, me enfurecem ou enlouquecem.

São eles os loucos querendo escapar do

hospício…

os prisioneiros perigosos arrancando

grades para se libertar…

Os pensamentos querem se jogar pela janela,

brincar no quintal, rasgar o jornal, rir do

tombo do outro, mudar de país por uns

tempos.

Não tiram férias os danados!

Brincam de me torturar!

Brincam de brincar de roda…

passeiam em

volta da minha cabeça com sua “Ciranda

Cirandinha,

vamos todos cirandar…”

Crianças medonhas estas !

Gritam nos meus ouvidos !

”…vamos dar a meia volta , volta e meia vamos

dar …

Vamos dar, vamos dar…

Sem parar…sem parar… sem parar.

Ah, melhorou o trânsito? ( me assopra

Alexandre )

Vamos  TODOS queridos…passear no

shopping!!!

O QUE IMPORTA, DE FATO, É ESTAR VIVO !

POR DENTRO E  POR  FORA  E  MAIS  NO

FUNDO AINDA !!!

COM TODOS OS PENSAMENTOS

À TIRACOLO !

