Seguindo uma tendência lançada por outros blogs , em especial pelo   Malditovivant  ,não pude resistir a  esta brincadeira deliciosa que é nomear algumas coisas que não usaríamos .Dei uma  guinada à esquerda , sendo um pouco mais radical…e acabei desembuchando SETE COISAS QUE NÃO GOSTO MESSSSMO.

Tentei selecionar  estas  abaixo, entre tantas outras que ” pularam” na minha cabeça, levantando o bracinho  para serem citadas.

******************************************************************

Participe!…aproveite este humilde  blog para exorcizar seus ódios !!! Vou selecionar as SETE COISAS MAIS ODIOSAS dos comentários do pessoal que me segue e postar  no fim da semana .


********************************************************************


1- Mulher com muito cabelo no corpo

( principalmente nas pernas e nas ” virílicas ”  ),

que acha bacana OXIGENAR ,em vez de depilar

logo ,arrancando  a erva daninha pela raíz.

Monga…mulher gorila !!! Tô fora !

2- Meião por cima da malha de academia

que só serve pra “serrar a perna” ao meio,

achatando a estatura  da mulher , o que

resulta num visual mais robusto da  pobre e

esforçada  ginasta,   além ( e isto é de matar

pra mim, forasteira dos pampas! ) de

provocar  um baita calor, neste clima de

savana do Rio.

( tenho amigas que vão querer o meu fígado numa bandeja !)

Não sei quem começou esta onda, mas não entendi nada !!!!

Não tem beleza nenhuma, nem lógica que explique!

3- Calça skinny , cintura baixa, pra moçoilas

( corocas nem pensar !) que não tem o corpo

da Gisele B.

(quanto à mesma… não acho um corpo lindo…apenas magro o suficiente para esta calça atroz )

Juro que admiro, profundamente, quem tem boa auto-estima e usa, assim mesmo !!

Mas não acho bonito…nem é lá muito salutar para os  olhos alheios .

4-  Não me pergunte porquê…me dá aflição

pintura a la francesinha nos pés ( e unhas

decoradas, em geral ) e tênis preto

( com meia preta então….Jesus , feche os

olhos, pleeease ! )

Odeio !!!  Nem com reza braba!

5- Mulher  com cabelos esturricadamente

alisados , à la vaca lambeu- três vezes- sem dó-

nem piedade .

( vale pros caras também )



Coisa feia, gurias!  Progressiva  que deixa o

cabelo domado demais, sem personalidade

nenhuma, sem ” erro ” , pra mim está pra lá de

OUT.

OUT COM ELE !

E viva o cabelinho mais natural !!!


Era fã da tua  música Michael…mas o cabelinho tava ruim.

Preferia o modelo étnico do passado.

6-  Gente que vai à academia combinando

tudo…overdose de combination.

A cor da malha que combina com o tênis, que

combina com a meia, que combina com o

boné,que combina com a garrafinha de

água, que combina com a bandana ,

que combina com o aro do óculos

Desperdício de energia ! Neurônios mal

canalizados . Enfim…

7-     Poderia dizer…gente malhada

demais…definida demais. Mas chega do

assunto academia. Senão, daqui a

pouco,estarei ME odiando pela repetição.

Então concluo- com ênfase  neste item.

ODEIO CASACOS DE PELE !!!

ODEIO GENTE QUE MALTRATA ANIMAIS !!!

