Sexta-feira…linda de doer e eu aqui

-embananada – pensando se devo ou não postar

alguns pensamentos meus , que estou

“amontoando”  pra  lançar num próximo livro.

OK. Resolvi. Vou vomitar meus versos, doa a quem doer !!!

Mergulhei no meu aquário literário e pesquei alguns !

Provavelmente , quase ninguém  irá prestar atenção a eles mesmo.



*****************************************************************

” Me constranges quando me notas

demasiado.

Deixa-me passar em branco .”

” Preciso urgentemente transbordar os meus

excessos…

Se bem que deles me nutro .”

” Lentamente me transformo em alguém

com a essência da minha meninice…”


” Do alto de mim mesma…

percebo toda a grandeza do meu nada ! “

” Sou intensa demais

para caber inteira dentro de mim ! “

” Às vezes sou um buraco negro

com um holofote aceso

iluminando minh ´alma  “.

ass: Clarice Lispector dos pobres rs

